Júri Jazz

Erika Novachi

Erika NovachiDiretora-presidente do Galpão 1 Academia, é professora e coreógrafa de lyrical jazz desde 1995 e bailarina. Atuou em companhias como o Grupo Raça (direção de Roseli Rodrigues) e Companhia Dançar (direção de Rose Calheiros). Ministrou aulas de lyrical jazz em 2009 na Broadway Dance Center, em Nova York, e entre 2010 e 2014, no Festival de Dança de Joinville, onde também foi jurada da modalidade jazz. Neste ano, deu curso do mesmo gênero para a Cia. Jazz Antiqua, em Los Angeles. É uma das diretoras e organizadoras do Congresso Internacional de Jazz Dance no Brasil.

 

Tati Sanchis

TatiSanchisEspecializada em jazz, hip hop e coreografia pop/comercial pelo Edge Performing Arts Center, Madonna Grimes Fitness Teather e Millenium Dance Complex, em Los Angeles, e em teatro musical pelo Broadway Dance Center, em Nova York. Atualiza-se em constantes temporadas nos Estados Unidos, nas áreas de teatro musical, jazz, hip hop, house dance e waacking. Professora e jurada dos maiores festivais de dança do Brasil, como o de Joinville e o Encontro Latino Americano de Dança. Diretora do Class Masters, curso de atualização para professores na área de street/hip hop. Participou como coreógrafa de vários projetos de TV para a Rede Globo, SBT, MTV e Disney Channel (Brasil e América Latina), como também do show bussines, incluindo a direção artística, roteiro e coreografia da turnê “High School Musical Brasil”. Trabalhou em videoclipes e ministrou aulas em diversos países. Coreografou a final Top 5 do programa “Se Ela Dança Eu Danço”, no SBT. É proprietária da Casa da Dança, escola com duas unidades em São Paulo.

 

Edson Santos

Edson Santos 3Professor e coreógrafo de jazz e suas linhas, especializado em lyrical, é responsável pela direção artística e coreografias da Cia. Independente de Dança de São Paulo. Por 13 anos, foi bailarino e assistente de coreografia de Roseli Rodrigues na Raça Cia. de Dança e coordenador de dança do Grupo Raça Centro de Artes, em São Paulo, e do Instituto Gustavo Gomes, em Guarulhos (SP). Três vezes contemplado com o Prêmio Guarulhos Cultural, coreógrafo revelação do Festival de Joinville em 2011 e melhor coreógrafo em outros grandes festivais. Conquistou seis importantes prêmios no Gran Latino de La Danza, em Córdoba, Argentina. Palestrante, professor convidado e mediador em encontros, congressos e festivais no Brasil e no exterior. Corresponsável pelo primeiro curso de capacitação de professores em jazz dance do País, em parceria com a Oficina Corpo e Arte, de São Paulo. É membro do comitê de especialistas em dança para pesquisas do Laboratório de Biomecânica do Movimento e da Postura Humana da Universidade de São Paulo (USP).