Júri Danças Urbanas

Vovo Uantpi
12313604_1222872241063524_1386440112641411672_nCoreógrafo e Diretor dos Grupos Piratas de Rua e da Tribo Uantpi. Como coreógrafo, traz em sua bagagem 27 primeiros lugares em Festivais competitivos no gênero Danças Urbanas. Como dançarino, possui 33 títulos em “batalhas”. Criador do estilo Uantpi, o qual inclui elementos de danças brasileiras, resultando em uma vertente reconhecida por grandes nomes americanos das Danças Urbanas. Atualmente trabalha com os estilos “Freestyle hip hop dancing”, “Uantpi”, “popping”, dando aulas e oficinas em todo Brasil e exterior.

 

Tati Sanchis

TatiSanchisEspecializada em jazz, hip hop e coreografia pop/comercial pelo Edge Performing Arts Center, Madonna Grimes Fitness Teather e Millenium Dance Complex, em Los Angeles, e em teatro musical pelo Broadway Dance Center, em Nova York. Atualiza-se em constantes temporadas nos Estados Unidos, nas áreas de teatro musical, jazz, hip hop, house dance e waacking. Professora e jurada dos maiores festivais de dança do Brasil, como o de Joinville e o Encontro Latino Americano de Dança. Diretora do Class Masters, curso de atualização para professores na área de street/hip hop. Participou como coreógrafa de vários projetos de TV para a Rede Globo, SBT, MTV e Disney Channel (Brasil e América Latina), como também do show bussines, incluindo a direção artística, roteiro e coreografia da turnê “High School Musical Brasil”. Trabalhou em videoclipes e ministrou aulas em diversos países. Coreografou a final Top 5 do programa “Se Ela Dança Eu Danço”, no SBT. É proprietária da Casa da Dança, escola com duas unidades em São Paulo.

 

Rodrigo Pires

Rodrigo 3Iniciou-se na dança em 1995 no Ballet Jovem Helfany e Jânia, com a maître Helfany Peçanha. No ano seguinte, ingressou no elenco do Grupo de Rua de Niterói, dirigido por Bruno Beltrão. Em 1997 foi registrado pelo Sindicato dos Profissionais da Dança do Rio de Janeiro como dançarino e coreógrafo especializado em danças urbanas e dança-show. Em 1998, em Niterói (RJ), fundou a Comrua Companhia de Dança. É professor e coreógrafo do curso profissionalizante do Centro de Dança Rio e da Comrua, ministra cursos, palestras e compõe a banca de jurados de diversos festivais de dança pelo País.